A EMPRESA

A SilviCorgo é uma sociedade comercial por quotas de cariz familiar que, apesar de criada em 2001, resulta da experiência acumulada de duas gerações da família dos seus atuais sócios gerentes, desde sempre ligados à floresta, especialmente no que diz respeito à exploração florestal.

A atividade da firma tem-se repartido ao longo dos anos pela elaboração e execução de projetos agro-florestais, bem como pela comercialização de plantas. Ao mesmo tempo, temos realizado também trabalhos de exploração florestal (vulgo abate e transporte de madeiras) e de manutenção de espaços verdes, nomeadamente áreas florestais, relvados e campos de golf, ajardinamentos, drenagens e tratamento de taludes, caminhos agrícolas e florestais, possuindo para esse efeito, não só as necessárias autorizações e alvarás, bem como pessoal e equipamentos especializados.

Está esta firma autorizada pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), para o exercício da atividade de prestação de serviços de aplicação terrestre de produtos fitofarmacêuticos, possuindo quadro técnico, instalações e aplicado nos certificados.

CONSULTE OS SERVIÇOS QUE TEMOS DISPONÍVEIS

OS NOSSOS SERVIÇOS

espaços-florestais

Serviços Florestais

climatização

Climatização

fotovoltaico

Fotovoltaicos

agricultura

Serviços Agrícolas

pellets

Pellets | Lenha

outros-serviços

Outros Serviços

espaços-verdes

Espaços Verdes

fitofarmacos

Aplicação Fitofarmacêuticos